PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra! Mas caso não tenha dado certo não tem problema, realizamos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na SILK ♥ É muito simples e rápido! Basta seguir as instruções.

Condições gerais: realizamos a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor.

TROCA:

  • você pode realizar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto;
  • entre em contato via email (contato@silkfashionstore.com.br) ou whatsapp (41 99184 3344) para solicitar a troca/devolução, e nos informe o número do seu pedido e o motivo; 
  • a peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso, e o lacre da etiqueta precisa estar sem indícios de violação; 
  •  não trocamos peças de promoção, exceto no caso de defeito (por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra);
  • não trocamos lingeries, exceto no caso de defeito (por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra).

Uso do cupom de troca: o cupom tem validade de 30 dias corridos, após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. 

DEVOLUÇÃO:

- caso você opte pela devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;

- o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

- assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução, em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail;

- passado pelo análise e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra;

em compras via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão; 

Caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

Como enviar o produto para troca ou devolução: você receberá um email com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma  agência dos correios e informe o código de autorização. 

IMPORTANTE: 

- o código de postagem reversa tem validade de 7 dias; 

a primeira solicitação de troca/devolução é feita sem custo algum para o cliente. Em caso de segunda solicitação, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito. 

- no caso de mercadoria devolvida, seja por endereço incorreto ou destinatário ausente, o frete será cobrado do cliente novamente. 

Oii, tenho uma dúvida Silk Fashion Store!